terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coisas que sei


Sei que sou diferente, sei também que sou igual. Aquela confusão na minha cabeça sei que muitos já viveram, e sei que ela um dia vai passar.

Sei que um dia vou olhar pra trás e rir de como eu era, mas sei também que vou agradecer por certas decisões que tomei.

Sei que na vida muitas pessoas vão me magoar, sei também que vou magoar a muitas. Sei que ainda tenho muito pra viver, e que diante de outros meu problema é pequeno.

Sei ainda que vou chorar, por motivos fúteis ou por boas razões , vou sofrer, vou rir.

Sei que alguns amigos irão embora, mas em compensação novos virão. Sei que vou me apaixonar, vou amar e fazer juras eternas a um simples amor de verão. Sei que as dificuldades irão surgir, e terei que ser forte para torná-las experiências.

Sei que verei pessoas partirem e no fim, verão me partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário