sábado, 13 de novembro de 2010

A procura


Estou à procura de alguém com quem dividir minhas queridas amarguras, meus conturbados pensamentos e minhas doces ilusões. Alguém diferente dos demais, alguém real. Perfeito não, pois não existe perfeição e no final tudo o que é “perfeito” demais, não vale a pena.

Alguém que me ame de verdade, que me diga o quanto sou importante pra ele. Que me abrace como ninguém mais, que me beije como ninguém mais, e que me faça sentir o quanto sou importante pra ele. Que me compreenda quando estiver magoada. Aquele que com apenas um sorriso conseguirá abalar todo o meu mundo. Um alguém especial, único pra mim. Um alguém com qualidades, defeitos, sentimentos. Um alguém com coração.

Procuro por aquele alguém que talvez um dia nunca chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário